$nome. Sua mensagem foi enviada com sucesso."; endif; ?> Documento sem título
Revistas e/ou Sites da Área Gráfica (e afins)

 

 

O que é a revista Marketing Cultural Online?

Em julho de 1997, quando lançamos a revista Marketing Cultural, essa expressão fazia parte de um grupo seleto de pessoas. Era um nicho de mercado com grande potencial, mas freqüentado por poucos produtores profissionais e por empresas, poucas, que investiam em cultura porque alguém informou que o patrocínio poderia ser abatido no Imposto de Renda. ...

Criado em 2003, o portal Photos é hoje o maior site de informação sobre fotografia da internet brasileira, com conteúdo atualizado diariamente.

Hoje a revista Photos é referência no ramo fotográfico e veículo indispensável para empresários e lojistas por sua qualidade jornalística e informativa. Publica matérias de interesse dos empresários no campo administrativo e financeiro, como também notícias sobre a movimentação do setor.

A revista Photo Magazine é dirigida para os fotógrafos profissionais e amadores, trazendo notícias especiais para instruir o fotógrafo e divulgar ações que promovam a fotografia no Brasil e no mundo, apresentando exposições, cursos, lançamentos de produtos e equipamentos.

Ao longo dos seus 16 anos de experiência a Editora FHOX se especializou na produção de conteúdo para o mercado fotográfico brasileiro. Com base nessa experiência, mais do que a venda de anúncios em suas publicações, a FHOX customiza projetos de marketing para empresas interessadas em lograr sucesso no ramo. Veja algumas das possibilidades de investimento em Marketing, que são sucesso no histórico da FHOX:

Em 1996, quase não havia design gráfico no Brasil. Para começar, não havia uma só escola desta disciplina. Arquitetos, designers industriais e autodidatas planejavam a identidade visual de empresas, negócios, comércios e marcas....

Portal com muitos links para a área da propaganda

Temos a satisfação em comunicar-lhe que no dia 20 de Janeiro de 2005 foi firmada a compra da Revista CADESIGN por parte da Ibéria Editora, que passou a ser a proprietária da revista a partir do dia 14 de fevereiro de 2005. Em Portugal estará centralizado a direção editorial, de produção, de internacionalização e administrativa...

Explore o universo gráfico ao lado da Desktop.
A melhor informação agora disponível em um site totalmente novo!

... A PUBLISH naquele momento era editada em 15 países, e a IDG, em função do alinhamento do seu foco editorial determinado pela sua matriz, à partir do ano de 2.000 estava licenciando a PUBLISH no mundo todo....
 

 

 

A história da fundação da ABI se confunde com a de seu perseverante idealizador Gustavo de Lacerda. Criada em 7 de abril de 1908, seu principal objetivo era assegurar à classe jornalística os direitos assistenciais e tornar-se um centro poderoso de ação. Segundo o próprio Lacerda, a Associação deveria ser um campo neutro em que se pudessem abrigar todos os trabalhadores da imprensa. 

O Observatório da Imprensa é uma iniciativa do Projor – Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo e projeto original do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É um veículo jornalístico focado na crítica da mídia, com presença regular na internet desde abril de 1996

 

 

A revista de negócio do mercado de embalagem

Artigos técnicos de origem nacional e internacional, informações e notícias sobre as empresas do setor, lançamentos, produtos, materiais, aditivos, equipamentos, etc, eventos (cursos, congressos, seminários, conferências), coberturas prévias e posteriores de feiras nacionais ....

 

 

www.artesgraficas.com e a revista Artes Gráficas brindam informação aos profissionais da indústria de reprodução gráfica na América Latina. Serviços  de pré-imprensa e edição eletrônica, impressores digitais e convencionais e serviços de terminação de produtos impressos, fazem parte do grupo de leitores e usuários de Artes Gráficas.

Pode-se assinar gratuitamente no site e receber diretamente em sua casa sem qualquer custo.

The high quality trade magazine for all sectors of the printing, publishing and packaging industries in Brazil: Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza, Manaus e Brasília

  • 10 times a year

  • Each issue with focus on a special topic

  • 7,000 spread run

PrintCom Brasil is the high quality trade magazine for every printer & publisher in Brazil.

The high quality trade magazine for all sectors of the printing, publishing and packaging industries in Latin America: Argentina, Chile, Colombia, Ecuador, Mexico, Peru and Venezuela. Each issue with exclusive topics of Latin America and the world.
 

  • 4 times a year

  • 10,000 spread run

PrintCom Latina is the high quality trade magazine for every printer & publisher in Latin America

Em meados de 1988, uma inovação que se tornaria marca registrada da Revista Abigraf. O desafio era traduzir nas páginas do periódico o elo existente entre a indústria gráfica e a arte. Acompanhando a idéia de um projeto gráfico e editorial mais arrojado, que destacasse a qualidade do produto impresso nacional, chegou-se a uma solução que resumia o espírito do projeto: nas capas, arte, exclusivamente arte. “Ao longo desses anos, essa solução mostrou-se ideal, transformando-se numa das grandes atrações da revista, surpreendendo o leitor a cada edição”, afirma Plinio Gramani, editor da Revista Abigraf e coordenador editorial do livro “Da Arte do Brasil”.

A Revista Tecnologia Gráfica ABTG/SENAI nasceu a partir do antigo Boletim Técnico ABTG, publicado em parceria com o SENAI "Theobaldo De Nigris" desde 1996. Naquela época, com apenas 12 páginas, o veículo foi pioneiro na difusão tecnológica e o único durante muitos anos em todo o Brasil.

Transformada em revista, a publicação veio atender a busca da indústria pela atualização tecnológica de seus parques gráficos e, com o tempo, ampliou e diversificou seu conteúdo.

Atualmente, suas páginas trazem artigos técnicos inéditos no País, de autoria de profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente. Todo o universo das artes gráficas é abordado pela publicação; da pré-impressão, passando pelos sistemas de gravação direta em chapas, até a tecnologia digital e todos os seus desdobramentos...

O GPG - GUIA DO PROFISSIONAL GRÁFICO é um catálogo setorial da indústria gráfica nacional e seus profissionais. É uma publicação da GPG Edições Ltda. que oferece um serviço inestimável como guia para a compra de equipamentos e serviços do ramo gráfico, de editoração e de cópias.

Público alvo:
A distribuição é gratuita à todas as gráficas, fotolitos, birôs, copiadoras e fornecedores de equipamentos e materiais gráficos da nossa base de dados, aos profissionais do ramo, aos anunciantes, a escolas, faculdades e cursos, laboratórios e clínicas, papelarias, organizações não governamentais e aos compradores de grandes empresas públicas e privadas.

A revista GRAPHPRINT é especializada no mercado gráfico, tem circulação nacional e se posiciona como a revista de negócios do setor. Com periodicidade mensal, publica reportagens de análise, artigos técnicos, notícias nacionais e internacionais, além de entrevistas com personalidades influentes do meio e dados estatísticos do mercado.

GRAPHPRINT possui um serviço de consultas pelo qual o interessado se comunica, por intermédio da revista, com o anunciante, obtendo informações sobre os produtos ou serviços anunciados. Gerando um grande volume de consultas, GRAPHPRINT promove negócios para seus anunciantes...

REVISTA F&C INDÚSTRIA GRÁFICA NACIONAL EDITORA CRISOL LTDA.
End: Rua Teodoro Sampaio, 833, Centro, São Paulo – SP
Tel: (0xx11) 853-3755

Negócios da Comunicação é uma revista de leitura, com um apurado tratamento gráfico.
O conteúdo editorial é apresentado em textos escritos com precisão, numa linguagem direta e sucinta. A informação destilada, o serviço claro, para quem trabalha ou depende do negócios da comunicação. É um veículo com foco nos negócios, que serve como refêrencia para profissionais que precisam otimizar custos e investimentos. Com 21 mil exemplares de tiragem, a revista tem sua circulação auditada pelo IVC.

Conheça o Grupo Sertec

Com o objetivo de sempre manter o público em contato com todas as tendências dos mercados de sinalização, comunicação visual e serigrafia, o Grupo Sertec, há 23 anos no mercado, coloca-se à disposição para atender as necessidades prioritárias de seus clientes, publicando a informação correta, concisa e adequada aos diversos nichos de mercado.

 

Com uma equipe de trabalho que alia dedicação e profissionalismo, concentra seus objetivos em suas publicações e eventos: as Revistas Silk-Screen, Sign, o Jornal Silk & Sign, a Feira Serigrafia Sign e ExpoPromocional e o Congresso Serigrafia Sign. Todos os veículos e eventos são de grande aceitação. Consolidado no mercado, o Grupo Sertec orgulha-se em participar da vida comercial de empresas líderes em seus segmentos. A busca por inovações e a preocupação com a atualização de todas as informações a que seus clientes terão acesso, fazem do Grupo Sertec uma empresa voltada para o futuro com uma postura direcionada à satisfação de seus clientes e leitores.

 

O Grupo Sertec apresenta uma sólida estrutura em seu grupo, contando com departamentos especializados e profissionais altamente qualificados.

 

 

 

 

CASO QUEIRA INDICAR ALGUMA REVISTA OU SITE PARA SER ADICIONADO,

MANDE-NOS UM E-MAIL COM SUA SUGESTÃO.

OBRIGADO.